Animal print, a tendência que nunca sai de moda | Donna Pieta Boutique Animal print, a tendência que nunca sai de moda

Animal print, a tendência que nunca sai de moda

Publicado: 29/03/2019

Animal print, a tendência que nunca sai de moda

Sabe aquela tendência que vai e volta e está sempre em alta? Estamos falando das estampas animal print. O animal print vai ajudar a valorizar o look e te deixar mais moderna. Oncinha, zebra, cobra, seja qual estampa for, quando você as combina de forma correta irá fazer toda a diferença nos seus looks.

O animal print caiu no gosto das fashionistas do mundo inteiro e a cada temporada está conquistando mais adeptas e também novas maneiras de usar. O verão está chegando e para a estação mais aguardada do ano é melhor apostar em saias de comprimento midi que várias antenadas já elegeram como peça fundamental. O modelo já virou um hit entre as antenadas e muitas celebridades já se renderam às estampas de animais e sempre usam. As estampas podem ser combinadas com t-shirts, top e até mesmo regatinhas.

O print está em tudo, aparecendo em calças, blusas, vestidos, bolsas! A ideia é que você aposte MESMO nessa tendência e crie looks bastante fashions. Para combinar as estampas de animais nos looks é muito simples, a melhor forma é deixar sempre a estampa em evidência, combinando com peças lisas.

As estampas de leopardo ou onças são as mais populares nos closets e para acertar na combinação para essa paleta de cores aposte em peças mais neutras. Sabe aquela sua t-shirt branca? É a peça chave para combinar com esse print. Já as peças de zebra são ideais com tons mais coloridos e você pode abusar dos acessórios, sempre tomando cuidado para não ficar muito over.

Agora uma dica supervaliosa!

As estampas de cobras geralmente não possuem uma padronagem de cor e, por isso, a atenção deve ser redobrada para combinar seus looks. Caso a estampa seja colorida, a dica é deixar em destaque a peça, investindo em acessórios mais neutros para dar um contraste.

Vale lembrar que é sempre melhor investir em apenas uma cor, para não ter erro na hora da combinação! Abuse da criatividade e crie visuais estilosos, fashions e despojados, sempre mantendo a harmonia e equilíbrio das peças.

O que vocês acham das estampas animal print? Preparadas para esse trend? Conta pra gente! Bjinho!

Voltar

Receba nossas Ofertas e Novidades